Amd 65 Stock Options


Eu amo o meu AMD-65. Mas. RAILS: Substitui o aperto dianteiro e handguard com o sistema de trilho UTG, o que é ótimo, embora o sistema Ultimak (que substitui o tubo de gás por 98 e depois você pode obter uma peça de 220 que coloca trilhos às 3, 6 e 9 horas . Esta configuração parece ser melhor se você tiver o. Um ponto de ponto vermelho fica mais alto que o plano de visão, então você não pode co-testemunhar com as vistas de ferro, o que parece que você pode fazer na configuração do Ultimak. STOCK: Shooting it Com o estoque dobrado e segurando tensão com uma funda de 1 ou 2 pontos é ótimo para CQB, mas eu gostaria de ter uma solda de bochecha quando eu a desdobrá-lo. Existem duas opções, uma é uma peça de arame para cerca de cerca de 37 (enviado) do amd65tech e o outro é um adaptador 98 do Krebs Custom, que permite que você coloque qualquer estoque de AR. Ambos parecem muito bons, mas acho que gosto melhor do primeiro. O estoque de arame tem um aspecto muito original para E não adicionará muito peso. Alguém tem alguma experiência ou conselho sobre qualquer um desses pontos. Obrigado. Última edição por Kev 03-09-2011 at 10:22 PM. Thread: amd-65 opções de ações. Eu comprei um NDS1-KP Então eu modifiquei o receptor para aceitar o gatilho de gancho duplo e o trinco BHO estilo saiga. Eu também tinha gravado em Orion Arms com o logotipo da FEG e as marcas de seleção. A América está naquele estágio estranho. É tarde demais para trabalhar dentro do sistema, mas muito cedo para atirar nos bastardos. Data de entrada em agosto de 2008 sKott atenção impressionante aos detalhes que eu nunca fiz como a aparência de um amd, mas essa carteira avassaladora faz toda a diferença Você precisa ter suas fotos hospedadas em um site de hospedagem de fotos que permita a ligação a eles ou em um servidor acessível na internet Clique na guia IMG na URL da imagem e clique novamente na guia IMG e ele colocará o código httml apropriado para trazê-los. Muitas pessoas usam o photobucket para hospedar fotos, acho que existem vários locais que hospedam também. Tenho fotos na web da Picassa, mas nunca tentei ligar diretamente a elas. Perguntado sobre o que os 250 mil milicianos suíços fariam se fossem invadidos por meio milhão de soldados alemães, um suíço respondeu: dispara duas vezes e vai para casa. Amd 65 stock optionsRegistrado: Dom Mar 04, 2012 1:14 am Posts: 4187 Localização: Passou para o gramado Bem, eu sou um pouco novo no mundo AK e peguei um amd 65 um pouco atrás. Eu fiz o swap no foregrip em favor de uma pequena seção de trilho e um AFG, mas o que eu não gosto da arma é o estoque. Eu quero colocar um stock de 7,5 quilo de ACE skelton nele. Eu li outros lugares sobre adaptadores e isso e isso e, basicamente, me machucou a cabeça. Alguém gostaria de me dizer EXACTAMENTE o que eu gostaria (os links seriam incríveis) para convertê-lo em um estoque de 7.5quot ace e ainda ser capaz de dobrá-lo Enviado de um methlab usando Obamaphone Keep logic out of this

Comments